sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SEMAM INICIA SEMANA COM INTENSO TRABALHO DE ROÇADAS NO MUNICÍPIO

A semana começou com um intenso trabalho de roçadas em vários pontos da cidade. As ações, executadas pelas equipes da Semam (Secretaria de Meio Ambiente), fazem parte da rotina de serviços diários do município, mas estão sendo intensificadas devido à preocupação com a proliferação de focos do mosquito da dengue nos bairros da cidade.
Nesta segunda-feira (7) os serviços foram executados na Piscina Municipal, Fundação de Esportes, Ginásio Noroestão, Terminal Rodoviário Urbano, rotatório da Vila Operária e trechos da Avenida Heitor Furtado.
Enquanto isso as equipes da Visa (Vigilância em Saúde) continuaram com as ações de conscientização da população sobre a importância do combate à dengue, dando orientações e fazendo fiscalização em residências e pontos comerciais no Jardim Morumbi e na região central da cidade.
Já a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) trabalhou com limpeza em várias ruas da região central para a aplicação de material da operação tapa buracos. Em outras frentes de trabalho, as equipes executaram ainda patrolamento em vias do Jardim Ipê e a limpeza de vias, galerias de águas pluviais e bocas de lobo no distrito de Mandiocaba. As equipes da Sema (Secretaria de Agricultura), por sua vez, trabalharam com o patrolamento da Estrada São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.