segunda-feira, 11 de julho de 2016

Infraestrutura executa serviço de aterro na Estrada da Água Geanina


Dando início a semana de serviços, as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente e Vigilância em Saúde seguem com o cronograma de recuperação de vias e a manutenção dos espaços públicos em vários pontos da cidade.

A Seinfra trabalha com o aterro da Estrada da Água Geanina, visando melhorar as condições para que os produtores rurais possam se deslocar com qualidade na região. O aterro foi iniciado na semana passada e a equipe trabalhou durante o fim de semana para que a obra avançasse rapidamente.

Além disso, a Seinfra continua executando a operação tapa buracos em diversos pontos da cidade. Nesta segunda-feira (11), as equipes trabalharam nas avenidas Gabriel Esperidião, Amador Aguiar e Martin Luther King. Esse trabalho é uma medida paliativa para conter alguns desgastes na malha asfáltica.

Outros serviços – Já a Semam segue trabalhando com a limpeza e manutenção dos espaços públicos em Paranavaí. Hoje, as equipes da Semam trabalham com o serviço de roçada na Praça dos Pioneiros.

No segmento de combate à dengue, os agentes de endemias da Visa (Vigilância em Saúde) iniciaram nesta segunda o levantamento de dados do LIRA (Levantamento Rápido do Índice de Infestação do Aedes Aegypti), que deve acontecer até a próxima quarta-feira, dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.