segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Meio Ambiente executa roçadas em nove pontos da cidade

Nesta quinta-feira (6) as equipes da Sema (Secretaria de Meio Ambiente) trabalharam em nove diferentes pontos da cidade, executando roçadas para a manutenção da limpeza e boa aparência dos espaços públicos. Os serviços foram realizados nos trechos da Avenida Martin Luther King, principal de via de acesso à Vila Operária, e em outros 8 estabelecimentos de saúde do município. São eles: Clínica da Mulher, Pronto Atendimento Municipal, IML e as UBS (Unidades Básicas de Saúde) da Vila Operária, Jardim Ipê, Jardim São Jorge, Morumbi e Campo Belo. Além disso, as equipes ainda fizeram a limpeza de travessias em vários pontos da cidade.
Outros serviços – Dando continuidade aos trabalhos de manutenção da malha viária a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) trabalhou com a limpeza de vias do Jardim Ouro Branco, em preparação para a recuperação, readequação de bocas de lobo na Vila Paris, patrolamento da Rua José Benício de Souza, retirada de areia na Rua Guerino Pomin, limpeza no Aeroporto Edu Chaves e na Av. Paraná, para posterior aplicação do micropavimento.
A Seagri (Secretaria de Agricultura), por sua vez, segue com o trabalho de apoio à Patrulha do Campo, que está readequado a estrada que liga Paranavaí a Cristo Rei.

Fontes: Prefeitura Municipal de Paranavaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.