sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prefeito em exercício conhece projetos na área ambiental





Dando continuidade às visitas que vem realizando a diversos setores do município, o prefeito em exercício Rubens Felippe conheceu nesta semana o viveiro municipal, onde são cultivadas espécies floríferas e ornamentais que embelezam canteiros, rotatórias e praças da cidade. O viveiro fica localizado ao lado do Provopar e está sob os cuidados da paisagista da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Luciani Bridi.
Juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Edson Hedler, e de Governo, Nivaldo Mazzin, o prefeito em exercício também visitou o Parque Ouro Branco, que poderá sediar, a partir de 2015, parte do viveiro municipal. Também está em estudo um outro projeto para tornar o local sede da Associação dos Orquidófilos, com realização de feiras e comercialização de orquídeas.
Por fim, as autoridades visitaram o Estádio Municipal Waldemiro Wagner, que recentemente recebeu serviços de poda e limpeza executados pela equipe da Semam. No local, as lideranças realizaram vistoriais e um levantamento dos reparos mais urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.