quarta-feira, 23 de março de 2016

Meio Ambiente trabalha com roçadas no Conjunto Luiz Lorenzetti




Na próxima semana, 580 famílias vão realizar o sonho da casa da própria com a entrega do Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti, no Jardim São Jorge. E para garantir que o local esteja limpo e em perfeitas condições de uso, as equipes da Semam (Secretaria de Meio Ambiente) trabalham nesta quarta-feira (23) com roçadas em todas as quadras do residencial.

Outros serviços – Visando a recuperação da malha asfáltica, a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) segue cumprindo um intenso cronograma de serviços. Nesta quarta-feira (23), a operação tapa buracos está sendo executada em locais onde a Sanepar havia solicitado a abertura de buracos para manutenção no serviço de saneamento. Além disso, a estrada de Mandiocaba segue recebendo o reperfilamento.

Outras equipes executam diversos serviços por toda a cidade e região. Uma trabalha com a recuperação de uma galeria no Jardim Simone, enquanto outra se empenha na retirada de areia na Vila Operária.

A Seagri (Secretaria de Agricultura) também trabalha em diversas frentes. Uma equipe executa o patrolamento da Estrada Cristo Rei, enquanto outras três trabalharam com adequações nas estradas Mirassol, Piracema e Paixão (Deputado José Afonso).

No segmento de combate à dengue, os agentes de endemias da Visa (Vigilância em Saúde) trabalham buscando combater o risco de uma nova epidemia de dengue na cidade. Nesta quarta-feira (23), as equipes realizam as visitas de orientação nos jardins Santos Dumont e São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.