sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LORENZETTI REASSUME PRESIDÊNCIA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CAIUÁ


O prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, reassumiu nesta quinta-feira, 18, a presidência do Consórcio Intermunicipal Caiuá – Ambiental (Cica) durante reunião realizada em seu gabinete de trabalho que contou com a participação dos prefeitos e representantes dos municípios de Alto Paraná, Tamboara, Amaporã, Paraíso do Norte, Santo Antônio do Caiuá e São Carlos do Ivaí.
Rogério, e boa parte dos prefeitos que ocupava cargo na diretoria da entidade, havia se desincompatibilizado do cargo em março deste ano, uma vez que a legislação lhe permitia a reeleição ao cargo de prefeito. Quem assumiu a presidência interina da entidade durante o período foi o prefeito de São Carlos do Ivaí, Jurandir Alves Conto (Bida).
Com o encerramento das eleições, os prefeitos licenciados reassumiram os cargos nesta quinta-feira. Com isso, a diretoria volta a ter a mesma composição de antes com Rogério Lorenzetti na presidência, Cláudio Golemba (Alto Paraná) como vice, Reinaldo Gimenez (Tamboara) como secretário, Luiz Wessler (Mirador) como vice, e Mauro Lemos (Amaporã) como tesoureiro.
Na ocasião, Jurandir Alves Conto agradeceu a oportunidade e fez um breve balanço do período que esteve à frente do cargo. De acordo com ele, a entidade procurou manter a agenda de reuniões e um contato direto com o Governo do Estado a quem sempre buscou recursos “para que os municípios ganhem cada vez mais força para atender as demandas da comunidade”.
Lorenzetti, por sua vez, agradeceu a disposição e apoio do prefeito Bida que, segundo ele, ajudou o consórcio a romper as amarras burocráticas. “Bida é um gestor responsável e dedicado que cumpriu com todos os rituais burocráticos e é nossa missão dar seqüência nesse trabalho para que possamos chegar em janeiro com o consórcio operando”, declarou ele.
O prefeito de Tamboara, Reinaldo Gimenez, aproveitou a oportunidade para parabenizar Lorenzetti pela reeleição no cargo de prefeito de Paranavaí. “Rogério foi um dos idealizadores do consórcio e é uma pessoa engajada e dedicada. Sabemos do seu empenho e da sua vontade para promover o desenvolvimento não só de Paranavaí mas de toda a região”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.