terça-feira, 4 de junho de 2013

PREFEITO ENTREGA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO RECANTO JAPONÊS – CIDADE DE TOYOHASHI NESTA QUARTA-FEIRA


Nesta quarta-feira (5), às 14h30, o prefeito Rogério Lorenzetti e lideranças do município fazem a entrega das obras de revitalização do Recanto Japonês – Cidade de Toyohashi, conhecida como a Praça do Japão (no Jardim Ouro Branco). O espaço será reinaugurado depois de por uma revitalização completa com investimento aproximado de R$ 90 mil em recursos próprios do município. A escolha do dia 5 de junho foi para marcar o Dia do Meio Ambiente e faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente em Paranavaí, que vai até o próximo domingo, dia 9.
O Recanto Japonês passou por serviços de paisagismo, recomposição de vegetação, reparos na iluminação e uma reforma completa. O local ganhou plantas orientais, novos bancos, um novo lago com espelho d’água, além de um mirante em estilo japonês onde a população poderá observar a paisagem.
A Praça também recebeu readequações no sistema de escoamento de água do lago, que agora tem água corrente sendo renovada constantemente, facilitando o combate à dengue.
A Cidade de Toyohashi, que dá nome ao Recanto, é parceira do projeto de revitalização e doou objetos ornamentais japoneses feitos de pedra e cimento para decoração do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.