quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MEIO AMBIENTE EXECUTA ROÇADAS EM SEIS PONTOS DA CIDADE

Preocupada com a possibilidade de um novo surto de dengue em Paranavaí, a administração municipal está mobilizando todas as secretarias que executam serviços diários para ações de prevenção na cidade. Nesta quinta-feira (5), a Semam (Secretaria de Meio Ambiente) fez roçadas em pelo menos seis pontos, garantindo a limpeza dos espaços públicos e evitando que criadouros de larvas do mosquito Aedes aegypti se proliferem. As roçadas aconteceram no CAPS Infantil, no Pronto Atendimento Municipal, no IML, na Delegacia, no trevo da BR-376 que dá acesso à cidade e nos canteiros ao longo da Avenida Heitor Furtado.
Enquanto isso, os agentes da Visa (Vigilância em Saúde) seguiram com o trabalho de fiscalização e orientação no combate à dengue, visitando residências e estabelecimentos comerciais dos jardins Morumbi, Santos Dumont, Centro e Sumaré.
Outros serviços – Cumprindo um cronograma de serviços de manutenção das vias públicas e estradas rurais, a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) trabalhou com execução de calçadas na Rua Antônio Cauneto, que recebeu serviços de base em solo cimento na semana passada, além da readequação da ponte de Graciosa e manutenção e instalação de alambrados no Aeroporto Edu Chaves. Já a Seagri (Secretaria de Agricultura) deu continuidade aos serviços de readequação da Estrada São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.