terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SERVIÇOS DE LIMPEZA E ROÇADA CONTRIBUEM COM O COMBATE À DENGUE EM PARANAVAÍ

Com as altas temperaturas e os períodos de chuva rápida, a principal preocupação da administração municipal é de manter os espaços públicos limpos e livres de focos das larvas do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Por isso, diariamente a Semam (Secretaria de Meio Ambiente) executa um cronograma de serviços de limpeza e roçadas em vários pontos da cidade para ajudar no combate à dengue em Paranavaí.
Nesta terça-feira (17), as roçadas foram executadas em cinco pontos: no postinho do Jardim Morumbi, na Casa da Cultura, no Teatro Municipal, na Praça Panorama e nos canteiros da Avenida Mauá.
As ações reforçam as visitas de fiscalização e orientação realizadas todos os dias pelos agentes da Visa (Vigilância em Saúde) nas residências e estabelecimentos comerciais dos bairros. Nesta terça foi a vez dos jardins Ouro Branco, Simone e Sílvio Vidal receberem a inspeção dos agentes.
OUTROS SERVIÇOS – A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) trabalhou nesta terça-feira em várias frentes para a recuperação da malha asfáltica. A operação tapa buracos alcançou as vias no entorno da Rodoviária e diversas ruas do Jardim Morumbi. A Rua Souza Naves, uma das principais vias de acesso da cidade, continuou recebendo a aplicação do micropavimento, através da Usina de Asfalto.
Enquanto isso, outras equipes trabalharam com a retirada de areia em vias não pavimentadas do Jardim Matarazzo e com os serviços de readequação da ponte que liga os distritos de Graciosa e Mandiocaba. Por fim, a Seagri (Secretaria de Agricultura) seguiu com os serviços de readequação e patrolamento da Estrada Piracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.