terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MUNICÍPIOS DO CICA VOTAM POR CRIAÇÃO DE CONSELHO CONSULTIVO ENVOLVENDO ENTIDADES




Na última Assembléia Geral de 2013, representantes dos municípios que compõem o CICA (Consórcio Intermunicipal Caiuá-Ambiental) votaram pela criação de um Conselho Consultivo envolvendo entidades do ensino superior, sindicatos, indústria, comércio, serviços e sociedade civil organizada. “A criação deste Conselho é uma recomendação do Tribunal de Contas e vai trazer uma participação maior na fiscalização e orientação dos trabalhos do Consórcio”, destacou o prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, que preside o CICA.
Nos próximos dias, o secretário executivo do Consórcio, Pedro Ruiperes, deve visitar as entidades apontadas no estatuto para entregar ofícios pedindo a indicação dos membros titulares e suplentes que vão compor o Conselho Consultivo.
OUTROS ASSUNTOS – Durante a Assembléia, os membros do CICA também fizeram uma análise sobre a atuação da Patrulha do Campo até o momento. “Os trabalhos estão sendo executados dentro da programação prevista. Semana passada tivemos alguns episódios de chuva, o que pode atrasar em poucos dias a finalização do serviço nas estradas de São Carlos do Ivaí, mas a previsão é de que o trabalho lá seja concluído até o final do ano e em 2014 a Patrulha já comece atuando em Alto Paraná, que é o próximo município previsto para receber os equipamentos”, frisou o secretário executivo do Consórcio, Pedro Ruiperes.
Depois de Alto Paraná, os equipamentos da Patrulha do Campo vão atender as estradas rurais de Paranavaí e na sequência, Amaporã.
Os representantes dos municípios que participaram da Assembléia também deliberaram sobre assuntos organizacionais, como pequenas alterações no Estatuto do Consórcio, que devem ser votadas numa próxima ocasião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.