terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2ª CAMINHADA FOTOGRÁFICA CIDADE POESIA SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 17

No próximo sábado, 17, a partir das 9h30, será realizada a 2ª Caminhada Fotográfica Cidade Poesia, que terá como ponto de partida o Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa. O objetivo do evento é reunir interessados em fotografia, profissionais e amadores que queiram se confraternizar, trocar experiências, ideias e técnicas. A participação é gratuita, mas as inscrições devem ser feitas até o dia 16, sexta-feira, na Fundação Cultural.
Os inscritos precisam comparecer ao hall do Teatro Altino Costa, às 9h do dia 17, onde serão repassadas orientações sobre segurança pessoal, tema das imagens e regulagem dos equipamentos. Ao final da caminhada fotográfica haverá um almoço, de adesão voluntária, em local a ser definido.
Cada participante deverá escolher duas fotos autorais para revelar em tamanho 20x30 em papel fosco e com borda branca. Todos os trabalhos serão publicados em site e também farão parte de uma exposição.
É importante lembrar que as inscrições de menores de idade devem ser feitas por um responsável. Para mais informações, basta ligar para (44) 3902-1128.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.