sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SECRETARIAS SEGUEM COM SERVIÇOS DE ROTINA EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

Nesta sexta-feira, 16, as secretarias municipais de Infraestrutura, Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Urbano deram seqüência aos serviços de rotina em diversos pontos da cidade. Complementando os trabalhos de implantação do sistema binário, a Sedur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano) executou, nesta sexta-feira (16), a pintura mecanizada de faixas de sinalização na Rua Sineval Fortes e Avenida Martin Luther King.
Além disso, as equipes trabalharam com a instalação de placas de sinalização vertical na Rua Rio Grande do Norte, e a retirada de placas antigas nas proximidades do Rotary Clube.
Já a Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) deu continuidade à aplicação do micropavimento asfáltico, através da usina de asfalto, na Rua João Batista Machado (próximo ao Colégio Estadual). E as equipes da Semam (Secretaria de Meio Ambiente) seguiram com os serviços de roçadas no Aeroporto Edu Chaves.
Outros serviços de rotina executados nesta sexta-feira pelas equipes de Infraestrutura e Agricultura incluem: tapa-buracos no distrito de Mandiocaba e na Rua Irati (Jd. Ouro Branco), construção da ponte Lemes Ferreira, patrolamento no Jardim Morumbi e Rua Passagem 2, e a continuidade dos serviços de manutenção da Estrada Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.