quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SEMAM REALIZA ROÇADAS EM PELO MENOS NOVE PONTOS DA CIDADE


Para dar apoio às ações de combate à dengue no município e também garantir a limpeza e boa aparência dos espaços públicos, a Semam (Secretaria de Meio Ambiente) segue com o intenso trabalho de roçadas em todos os bairros. Desde terça-feira (6), as equipes trabalham com as roçadas em pelo menos nove pontos da cidade: no Campo do DER, na Escola de Corte e Costura do Jardim São Jorge, no Posto Odontológico e na UBS do Jardim São Jorge, nas avenidas Martin Luther King e Parigot de Souza, na rotatória da Praça dos Expedicionários, na Praça do Jardim Panorama e nas três praças Conjunto Tânia Mara. Além disso, outras equipes trabalham ainda com serviços de limpeza na Praça da Xícara.
Neste sentido, a Vigilância em Saúde continua com o trabalho de coleta de dados para o novo LIRA (Levantamento de Índice Rápido), que mostra o índice de infestação do mosquito da dengue na cidade. Nesta quarta-feira (7) as equipes deram continuidade nas visitas em domicílios, prédios comerciais e outros imóveis do Jardim Ouro Branco e Jardim Morumbi coletando as informações.
SERVIÇOS DE ROTINA - Os serviços de recuperação de vias e de manutenção dos espaços públicos também não param em Paranavaí, nos distritos e nas áreas rurais. A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) realizou, nesta quarta-feira, a operação tapa buracos na Rua Mateus (Jardim Ouro Branco), além de limpeza de bocas de lobo em vários pontos da cidade e limpeza do terreno na Vila Operária, onde estão sendo construídas 180 unidades habitacionais.
Em outra frente de trabalho, as equipes concentraram seus serviços na aplicação do micropavimento, através da Usina de Asfalto do município, em diversas ruas do Jardim Oásis. As vias já vinham sendo preparadas na última semana para receber o serviço.
Já a Sema (Secretaria de Agricultura) segue com a preparação de solo na Vila Rural Águia Dourada e executa ainda o patrolamento na Estrada Santa Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.