segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SEMAM REALIZA ROÇADAS E LIMPEZA NO BOSQUE MUNICIPAL


A recuperação, manutenção, limpeza e boa aparência dos espaços públicos é uma preocupação constante da administração municipal. Tanto que, diariamente, as equipes das secretarias de Meio Ambiente, Agricultura, Infraestrutura e Desenvolvimento concentram suas ações nesses serviços em todos os bairros da cidade.
Nesta quarta-feira (28), a Semam (Secretaria de Meio Ambiente) trabalhou com roçadas nas avenidas Mauá e Lázaro Vieira e limpeza no Bosque Municipal, além de plantio de mudas ornamentais nas travessias da Avenida Paraná, próximas ao Posto Minas.
Enquanto isso, a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) concentrou a operação tapa buracos na Rua Antônio Cauneto (Jardim Santos Dumont) e em diversas vias do Jardim São Jorge. Em outras frentes de trabalho as equipes executaram ainda a aplicação do micropavimento, através da Usina de Asfalto, em vias do Jardim Oásis, limpeza de bocas de lobo em vários pontos da cidade, limpeza e patrolamento no Jardim Simone e limpeza de terreno no Jardim Belo Horizonte.
Já a Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) instalou um novo ponto de estacionamento de motos em frente à Amunpar e trabalhou com a pintura de faixas de estacionamento nas vias marginais da Avenida Heitor Furtado (região do Jardim São Jorge).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.