segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SEMAM TRABALHA COM ROÇADAS EM AVENIDAS, PRAÇAS E ESPAÇOS PÚBLICOS

A Semam (Secretaria de Meio Ambiente) trabalhou nesta terça-feira (11) com a limpeza e manutenção da boa aparência de avenidas, praças e espaços públicos, executando roçadas em diferentes pontos do município, tais como as avenidas Militão Rodrigues de Carvalho e Honorato Terto Rodrigues, a Praça Portugal e o Tiro de Guerra.
Já a Sema (Secretaria de Agricultura) continuou com a readequação e patrolamento na Estrada Água do Bicudo e Sociedade (distrito de Graciosa), enquanto as equipes da Visa (Vigilância Sanitária) deram sequência no trabalho de fiscalização e orientação no combate à dengue em domicílios e pontos comerciais do Jardim Ouro Branco e na região central da cidade.
A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) realizou a recuperação de vias em vários bairros, executando a aplicação do micropavimento através da Usina de Asfalto no Jardim Oásis, operação tapa buracos no Jardim Campo Belo e patrolamento na Vila Alta. Em outras frentes de trabalho as equipes fizeram a limpeza de bocas de lobo em vários pontos da cidade e trabalharam na recuperação e limpeza da baixada do Jardim Ouro Branco, uma das regiões mais afetadas pelo temporal que caiu na madrugada do último

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.