quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SEMANA TERMINOU COM ROÇADAS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE


Buscando garantir a limpeza e boa aparência de avenidas, praças e espaços públicos do município, a Semam (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) executou roçadas, nesta sexta-feira (21), em pelo menos seis pontos da cidade. Os serviços foram realizados na rotatória de acesso ao Jardim São Jorge, nas praças do Japão e do Conjunto Tânia Mara, no Provopar, na UBS e no posto odontológico do Jardim São Jorge.
Em apoio a estas ações e buscando conscientizar a população sobre a importância do combate à dengue, as equipes da Visa (Vigilância em Saúde) seguem com as ações de orientação e fiscalização em residências e pontos comerciais do Jardim Ouro Branco e da região central da cidade.
OUTROS SERVIÇOS DE ROTINA - A Sema (Secretaria de Agricultura) segue com os serviços de readequação de trechos da Estrada da Água Nova, uma das áreas rurais mais afetadas pelo volume de chuvas do último final de semana.
Enquanto isso, as equipes da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) trabalham com o tapa buracos na Rua Antônio José da Silva (Jardim do Sol), limpeza de bocas em vários pontos da cidade, patrolamento no Jardim Vista Alegre e na Rua Flauzina Dias Viegas, além de limpeza no Provopar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.