sexta-feira, 26 de julho de 2013

REGIÃO DO DIP RECEBEU PINTURA DE MEIO FIO E RETIRADA DE TERRA NESTA QUINTA-FEIRA


Nesta quinta-feira (25), as equipes das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura deram continuidade aos serviços de rotina em diversos pontos da cidade. A região do Distrito Industrial (DIP), por exemplo, recebeu melhorias com a execução de pintura de meio de fio e retirada de terra – serviço importante para a manutenção de galerias e bocas de lobo - pela Secretaria de Meio Ambiente, que também realizou a limpeza da Praça da Xícara.
As equipes da Secretaria de Infraestrutura seguiram trabalhando com a recuperação de vias pavimentadas por meio da operação tapa buracos na Rua Amazonas e no distrito de Mandiocaba, e execução de capa asfáltica na Rua Longuine. Já na Vila Alta os serviços foram de patrolamento das vias não asfaltadas.
As estradas rurais do município também receberam serviços de recuperação nesta quinta-feira através das equipes da Secretaria de Agricultura que trabalharam na readequação da Estrada Mirassol e patrolamento das estradas do Ribeirão Araras e Santa Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.