quinta-feira, 11 de julho de 2013

VIAS DO SUMARÉ RECEBEM SERVIÇOS DE LIMPEZA E ROÇADA

 
 

A limpeza e manutenção dos espaços públicos é tarefa diária das equipes da Sema (Secretaria de Meio Ambiente) em Paranavaí. Nesta quarta-feira (10), vias importantes de acesso do distrito de Sumaré receberam os serviços de limpeza e roçadas. Na Avenida Honorato Terto Rodrigues, as equipes fizeram a retirada de terra. O mesmo serviço foi realizado também na Avenida Militão Rodrigues de Carvalho, que também passou por roçadas em alguns trechos. A Sema fez ainda a retirada de terra na rotatória de acesso ao Jardim São Jorge.
Já a Seagri (Secretaria de Agricultura) deu continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas rurais do município. Nesta quarta foi a vez das estradas do 14, Deusdete e Piracema receberem a readequação através do patrolamento. As equipes trabalharam também com a preparação de solo na Vila Rural Nova Vida (Sumaré).
Infraestrutura – No segmento de manutenção e recuperação da malha viária do município, a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) concentrou a operação tapa buracos em três principais pontos: na Rua João Paulo da Costa Velho (Jardim Estrela), na Avenida Juscelino Kubitschek e na Rua Guaporé.
A Rua Antônio José de Meira passou por limpeza nesta quarta-feira, em preparação para os serviços de recuperação de alguns trechos, enquanto outras equipes trabalharam com a readequação de vias não asfaltadas do Jardim Maringá, através do patrolamento. Na última frente de trabalho, a Seinfra ainda deu continuidade aos serviços de limpeza e manutenção de bocas de lobo na região do Clube Harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.