quarta-feira, 31 de julho de 2013

SEMAM EXECUTOU ROÇADAS E AJARDINAMENTO NO TERMINAL URBANO

As equipes da Sema (Secretaria de Meio Ambiente) vêm fazendo um constante trabalho de limpeza, revitalização e manutenção dos espaços públicos, para garantir a boa aparência do município. Nesta quarta-feira (31) a praça do Terminal Urbano recebeu serviços de roçadas e ajardinamento. Outro serviço realizado pela Sema foi a retirada de terra de trechos da Avenida Tancredo Neves.
Já as equipes da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) seguem a intensa rotina de serviços de recuperação da malha viária. A operação tapa buracos foi executada em trechos da Avenida Distrito Federal, na Rua Minas Gerais e em vias do distrito de Piracema. Em outras frentes, as equipes deram continuidade aos serviços de readequação das vias não asfaltadas, através do patrolamento, no Jardim Ipê, além da recuperação da caixa de esgoto em frente ao Ginásio Lacerda Braga e a limpeza e patrolamento de vias do Jardim Oásis.

A Seagri (Secretaria de Agricultura), por sua vez, segue com o patrolamento das estradas rurais Mirassol e Lemes Ferreira, para readequação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.