sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ESPAÇOS PÚBLICOS PASSARAM POR LIMPEZA E ROÇADAS NESTA QUARTA-FEIRA

A limpeza e manutenção da boa aparência dos espaços públicos é tarefa diária das equipes da Sema (Secretaria de Meio Ambiente) em Paranavaí. Nesta quarta-feira (14), foram executadas roçadas na Praça dos Pioneiros, na rotatória de acesso ao Jardim São Jorge e em trechos da Avenida Distrito Federal. Outras equipes trabalharam ainda com a limpeza de rotatórias localizadas na Avenida Distrito Federal e pintura de meio fio no Centro de Eventos, que será inaugurado amanhã, às 19h30.

Já a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) segue cumprindo um rigoroso cronograma de serviços para a recuperação da malha viária. A Rua Cícero Pereira Araújo, próximo a APAE, recebeu tapa buracos em preparação para o reperfilamento. Outra via que passou por serviços de limpeza e reperfilamento foi a Rua Sílvio Vidal, que deve receber a aplicação do micropavimento nos próximos dias.

Na Coloninha do Jardim São Jorge, várias ruas receberam o tapa buracos e em outras frentes de trabalho as equipes deram continuidade aos serviços de retirada de terra e patrolamento na Rua Vereador José de Souza Leite (Vila Operária), e reparos de bocas de lobo na Rua José Felippe Tequinha, no Jardim Oásis.


A Seagri (Secretaria de Agricultura), por sua vez, segue com os trabalhos de readequação, através do patrolamento, nas estradas Mirassol e Boa Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.