terça-feira, 13 de agosto de 2013

SEMANA COMEÇOU COM RECUPERAÇÃO DE VIAS, ROÇADAS E READEQUAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS EM PARANAVAÍ

 A semana em Paranavaí começou com os serviços de recuperação de vias, roçadas e readequação de estradas rurais em ritmo acelerado. Os serviços foram executados pelas secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Sema) e Agricultura (Seagri), em vários pontos.
A Rua Mato Grosso, que passou por reperfilamento na última sexta-feira, está sendo preparada para a aplicação do micropavimento através da usina de asfalto. A previsão é de que o micropavimento seja executado já nesta terça-feira (13).
Em outras frentes, as equipes da Seinfra realizaram a operação tapa buracos nas ruas Pará, Paraíba e José Antônio de Meira, além da retirada de terra e patrolamento no prolongamento da Rua Vereador José de Souza Leite (Vila Operária) e reparos de bocas de lobo na Rua José Felippe Tequinha, no Jardim Oásis.
Já a Secretaria de Meio Ambiente executou roçadas no Centro de Eventos, que será inaugurado na próxima quinta-feira (15), e em trechos das avenidas Humberto Bruning e Lázaro Vieira. Outro serviço que teve continuidade foi o ajardinamento do Terminal Urbano.
Por fim, a Secretaria de Agricultura deu continuidade aos trabalhos de readequação das estradas rurais, através do patrolamento, nas estradas Mirassol e Boa Ventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.