sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SEMANA TERMINOU COM PINTURA DE MEIO FIO, ROÇADAS E MANUTENÇÃO DE VIAS PÚBLICAS EM PARANAVAÍ

A semana de serviços em Paranavaí foi encerrada com as equipes das secretarias de Meio Ambiente (Semam), Infraestrutura (Seinfra) e Agricultura (Seagri) executando roçadas, pintura de meio fio e manutenção de vias públicas e estradas rurais.
A Semam trabalhou com pintura de meio fio em três pontos: na Praça da Xícara, na Avenida Paraná e na Avenida Tancredo Neves. O serviço visa dar um melhor aspecto aos espaços públicos e melhorar a visibilidade da sinalização. Além disso, as equipes também fizeram roçadas na Clínica da Mulher (Vila Operária).
Já a Seinfra seguiu com a aplicação do micropavimento, através da Usina de Asfalto do município, na Rua Antônio Felipe, deixando a via em perfeitas condições de tráfego. A operação tapa buracas foi realizada em diversas ruas do Jardim Oásis. Em outras frentes de trabalho, as equipes fizeram ainda a limpeza e reperfilamento da Rua Mato Grosso, patrolamento em vias não asfaltadas do Jardim Santos Dumont e a duplicação da ponte que liga os distrito de Graciosa e Mandiocaba.
Outro trabalho que teve continuidade foi a abertura de uma nova estrada, conhecida como Pé de Galinha (distrito de Graciosa) para facilitar o escoamento da produção das propriedades localizadas na região. O serviço está sob responsabilidade das equipes da Seagri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.