terça-feira, 6 de agosto de 2013

SEMANA COMEÇA COM SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA E AJARDINAMENTO

 
A semana começou com os serviços de recuperação da malha asfáltica, limpeza e manutenção dos espaços públicos a todo vapor em Paranavaí. As equipes da Seinfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) se dividiram em três frentes de trabalho. Na primeira, executaram a operação tapa buracos nas ruas José Aguiar de Melo (Jardim Campo Belo), Albino Silva e Mariano Souza Morangueira. Em outra frente, as equipes deram continuidade aos serviços de base, com a confecção de solo cimento, na Rua José Felippe Tequinha (Jardim Oásis). E uma terceira equipe trabalhou com reparos de galerias de águas pluviais nas populares do Sumaré.
No segmento de recuperação e manutenção das estradas rurais do município, a Seagri (Secretaria de Agricultura) trabalhou com a readequação e patrolamento das estradas Mirassol e Cristo Rei, enquanto que a Secretaria de Meio Ambiente executou roçadas no Estádio Waldemiro Wagner e serviços de ajardinamento no Terminal Urbano.
Enquanto isso, as equipes da Visa (Vigilância em Saúde) seguiram com os trabalhos de fiscalização, orientação e conscientização da população no combate à dengue. Nesta segunda-feira as visitas a residências e estabelecimentos comerciais aconteceram nos jardins Santos Dumont, Silvio Vidal, Vila Operária e distrito de Sumaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.