quarta-feira, 14 de maio de 2014

EQUIPES DO MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA VISITAM DISTRITO DE MANDIOCABA PARA VERIFICAR MELHORIAS NECESSÁRIAS



Por determinação do prefeito Rogério Lorenzetti, servidores das secretarias de Meio Ambiente e Agricultura visitaram o distrito de Mandiocaba nesta quarta-feira (14) para fazer um levantamento e programação dos serviços de melhorias necessárias. Na semana passada o prefeito recebeu um grupo de moradores do distrito que reivindicavam melhorias nas áreas da infraestrutura, iluminação pública, habitação, sinalização viária e, ainda, a reforma da praça da igreja e um local específico para a retirada das correspondências enviadas ao distrito.
Segundo o secretário interino de Meio Ambiente, Edson Hedler, o município vai iniciar nos próximos dias um cronograma de serviços de limpeza, varrição, podas de árvores, pintura de meio fio e roçadas em Mandiocaba. “A ideia é que todos os serviços sejam executados antes da tradicional festa que vai acontecer no distrito em junho. O prefeito determinou uma atenção especial aos moradores de Mandiocaba, e estamos procurando dar a devida agilidade para atender os pedidos”, frisou o secretário.
Um dos representantes da Associação de Moradores, Rogério Silvestre, acompanhou a visita dos servidores da Semam e Seagri no distrito e repassou os pontos prioritários para o início dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.