quarta-feira, 24 de abril de 2013

MEIO AMBIENTE INICIOU A SEMANA COM CRONOGRAMA DE ROÇADAS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

Manter a cidade limpa e livre dos focos do mosquito da dengue é o objetivo principal das equipes da Semam (Secretaria de Meio Ambiente) que já iniciaram a semana cumprindo um cronograma de roçadas e limpeza em vários pontos da cidade. Nesta segunda-feira (22), as roçadas foram realizadas em pelo menos seis pontos diferentes: no Ginásio Noroestão, na Secretaria de Esportes e Lazer, na Piscina Municipal, no Pronto Atendimento (P.A.), na rotário próxima ao Centro de Eventos e em trechos da Avenida Honorato Terto Tavares. As equipes fizeram ainda a retirada de terra em alguns trechos da Avenida Honorato.
Outros serviços – Enquanto isso, a Sema (Secretaria de Agricultura) seguiu com os serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais. As estradas Santa Mônica, Paranavaí/Cristo Rei, Caiuá e Estrada 25 passaram por readequações através do patrolamento. E a Patrulha Rural fez a preparação de solo na estrada Santa Mônica/Graciosa.
No segmento de recuperação da malha viária do município, a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) executou a operação tapa buracos na Rua Lapa (Jardim Ouro Branco) e em diversas vias da Coloninha do Jardim São Jorge. As equipes fizeram ainda a recuperação de vias no distrito de Mandiocaba, retirada de areia no Jardim Matarazzo e deram continuidade aos serviços de reparo e manutenção de galerias de águas pluviais no Distrito Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.