sexta-feira, 26 de abril de 2013

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE EXECUTA ROÇADAS EM SEIS PONTOS DA CIDADE

Os serviços de limpeza e manutenção da boa aparência dos espaços públicos continuam a todo vapor em Paranavaí. Nesta quinta-feira (25) as equipes da Semam (Secretaria de Meio Ambiente) executaram os serviços de roçadas em pelo menos seis pontos diferentes da cidade: no Centro de Eventos, no Estádio Waldomiro Wagner, na Clínica da Mulher, no Ginásio de Esportes da Vila Operária, no Condomínio Industrial da Vila Operária e em trechos da Avenida Carlos Gomes.
Além disso, as equipes fizeram ainda a retirada de terra na Rua Santa Catarina e a limpeza nas rotatórias da Avenida Distrito Federal. Os serviços também fazem parte das ações de combate à dengue no município.
OUTROS SERVIÇOS - No segmento de readequação e manutenção das estradas rurais, a Sema (Secretaria de Agricultura) concentrou os serviços de patrolamento nas estradas Barão e Campinas. Em outra frente de trabalho, as equipes fizeram a readequação de 200 metros da Estrada Santa Rosa e a Patrulha Rural fez a preparação de solo na estrada Santa Mônica/Graciosa.
Enquanto isso, as equipes da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) seguem com os serviços de recuperação da malha viária do município. Ontem a operação tapa buracos foi executada em vias próximas ao Colégio Estadual e na Coloninha do Jardim São Jorge. A Rua Adib Aburad, que vinha sendo preparada desde o início da semana, passou pelo reperfilamento nesta quinta-feira.
As equipes também deram continuidade aos serviços de reparo e manutenção de galerias de águas pluviais no Distrito Industrial e fizeram ainda a retirada de areia em vias da Vila Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.