segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AVENIDA HEITOR FURTADO PASSA POR PINTURA DE MEIO FIO E RETIRADA DE TERRA


A semana de serviços em Paranavaí fechou com as equipes da Semam (Secretaria de Meio Ambiente) trabalhando com a retirada de terra em trechos da Avenida Heitor de Alencar Furtado, principal via de acesso do município. O serviço ajuda a evitar a obstrução de bocas de lobo e galerias. A via também recebeu pintura de meio fio para melhoria da sinalização. Em outra frente de trabalho, a Semam também executou roçadas na Praça do Sumaré.
O distrito também recebeu outros serviços nesta sexta-feira (14) como a operação tapa buracos na Avenida Militão Rodrigues de Carvalho e a limpeza e patrolamento das ruas não asfaltadas do Jardim Social. Os serviços foram executados pelas equipes da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), que também trabalharam com a limpeza de bocas de lobo na Rua Catulo da Paixão (Jardim do Sol), limpeza no Parque de Exposições e confecção de concreto para a conclusão da ponte que liga os distrito de Graciosa e Mandiocaba.
Já a Seagri (Secretaria de Agricultura) seguiu com o trabalho de reabertura das caixas de contenção na Estrada Água Paranavaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.