segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

LIMPEZA

Serviços de rotina seguem com limpeza na Praça da Xícara e aplicação de micropavimento 

A Praça da Xícara foi um dos pontos que passaram por limpeza nesta quinta-feira

A quinta-feira (30) foi marcada por diversos serviços de rotina em Paranavaí. Logo pela manhã, a equipe da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) trabalhou na aplicação de micropavimento asfáltico na Rua Marechal Cândido Rondon, próximo à Santa Casa. O serviço foi executado pela usina de asfalto do município.
Em outras frentes de serviço, as equipes da Seinfra realizaram ainda o tapa-buracos na Rua Paraguaçu (Jardim Santos Dumont), recuperação de galerias no Jardim Laranjeiras e patrolamento na Rua José Benício de Souza (Jardim São Jorge).
Já a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) trabalhou com a limpeza da Praça da Xícara, roçada na Supercreche, Creche Nossa Senhora do Carmo, Escola Elza Caselli e retirada de terra na Avenida Militão Rodrigues. Os serviços visam garantir a boa aparência dos espaços públicos e ajudar nas ações de combate à dengue no município.
No segmento de recuperação das estradas rurais do município, a Seagri (Secretaria de Agricultura) segue trabalhando ao longo desta semana com a readequação e patrolamento das Estradas Lemes Ferreira, 22, Bicudo, 25, Água Paranavaí, Piracema e Mandiocaba.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.