sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SECRETARIAS SEGUEM COM LIMPEZA DE BOCAS DE LOBO E ESPAÇOS PÚBLICOS

Nesta quinta-feira (13), as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam) e Agricultura (Seagri) trabalharam com a limpeza e manutenção de bocas de lobo, espaços públicos e estradas rurais de Paranavaí.
A Seinfra fez a limpeza de bocas de lobo ao longo da Rua Curitiba, para melhorar o escoamento das águas da chuva. Outro ponto que recebeu limpeza foi o Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva, em preparação para a 43ª ExpoParanavaí, que acontece em março. As vias do Parque também receberam a operação tapa buracos nesta quinta-feira.
Em outras frentes de trabalho, as equipes executaram ainda o patrolamento das vias não asfaltadas e limpeza na Vila Paris e seguiram com a confecção de concreto para a conclusão da ponte que liga os distrito de Graciosa e Mandiocaba.
Já a Semam trabalhou com roçadas no Conjunto Tânia Mara e retirada de areia em trechos da Avenida Heitor de Alencar Furtado, enquanto a Seagri deu continuidade aos serviços de reabertura das caixas de contenção na Estrada Água Paranavaí.
No segmento de combate à dengue, os agentes da Visa (Vigilância em Saúde) intensificaram as visitas de fiscalização e orientação nas residências e estabelecimentos comerciais, principalmente por causa dos períodos de chuvas seguidos de altas temperaturas. Nesta quinta-feira os jardins Sílvio Vidal, Ouro Branco, Santos Dumont e Centro receberam as visitas dos agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.