quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeitura investe na revitalização do Cemitério Parque Recanto da Saudade

As equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), com apoio de funcionários terceirizados, passaram toda a semana trabalhando com a revitalização e paisagismo do Cemitério Parque Recanto da Saudade, em Paranavaí. 
Segundo a paisagista Luciane Bridi, os serviços serão concluídos até a próxima semana para o Dia de Finados, quando a população visita o cemitério para prestar homenagens aos entes queridos.
“Estamos plantando 500 metros de grama e já fizemos o plantio de 80 árvores, além de flores (jasmin) e outros tipos de vegetação paisagística, como o cambará rasteiro e as espirradeiras. Também fizemos a retirada de todas as flores artificiais, de plástico e outros materiais”, disse Luciane Bridi. 
A paisagista diz que esse trabalho foi necessário para possibilitar a poda da grama e limpar os espaços entre as lápides, além de evitar o acúmulo de água parada que pode ajudar a proliferar dengue. 
“Nosso projeto é aos poucos implantar pequenas alamedas entre os corredores de lápides e deixar o espaço bonito e agradável. O município tem investido e nos dado o respaldo necessário para fazer esse trabalho”, explicou a paisagista.

Fonte: Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.