sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SISTEMA BINÁRIO-PODA DE ÁRVORES NAS RUAS RIO GRANDE DO NORTE E PERNAMBUCO

Seis pontos de ônibus alocados nas Ruas Pernambuco e Rio Grande do Norte vão sofrer alterações nesta etapa do binário. Três pontos vão ser eliminados, todos na Rua Pernambuco

Poda de árvores nas Ruas Rio Grande do Norte e Pernambuco A poda das árvores foi executada para melhorar a visibilidade dos novos semáforos 
As equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente fizeram, ontem, a poda de árvores localizadas nas Ruas Pernambuco e Rio Grande do Norte. 
O serviço foi executado para melhorar a visibilidade dos novos semáforos implantados nas duas vias como parte da nova etapa do sistema binário, que entrou em funcionamento no último domingo.
As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.
Nesta etapa do binário foram implantados três novos semáforos: um no cruzamento da Rua Miljutin Cogej com a Rua Rio Grande Norte, outro no cruzamento da Rua Amapá com a Pernambuco, e o terceiro no cruzamento da Rua Luiz Spigolon com a Pernambuco. 
Os outros semáforos que já estavam implantados tiveram alteração de tempo, garantindo um fluxo maior de veículos a cada vez que o sinal abrir, e também mais segurança aos pedestres.
PONTOS DE ÔNIBUS - Seis pontos de ônibus alocados nas Ruas Pernambuco e Rio Grande do Norte vão sofrer alterações nesta etapa do binário. 
Três pontos vão ser eliminados, todos na Rua Pernambuco: um que ficava em frente à Big Pizzaria, outro em frente ao estacionamento do Supermercado Cidade Canção e outro em frente à Artesani. Os abrigos de ônibus destes locais serão retirados e posteriormente remanejados para outros locais, conforme a demanda.
Outros três pontos terão alteração de local. O ponto que ficava na Rua Pernambuco em frente à agência dos Correios, será realocado para a Rua Paraíba, esquina com a Rua Pernambuco.
O segundo ponto que será realocado é o da Rua Souza Naves, esquina com a Rua Rio Grande do Norte. Este será colocado na Rua Rio Grande do Norte, em frente à Loja Império.
O terceiro ponto é o da Rua Edson Martins (que antes ficava perto da Rádio Cultura). Este ponto será realocado para a Avenida Parigot de Souza, no trecho que faz fundos com o Depósito Maringá.
“Para a mudança dos pontos de ônibus, foi feito um estudo prévio junto com a Viação Cidade Paranavaí, responsável pelo transporte urbano, para redefinir algumas rotas que passam pelas Ruas Pernambuco e Rio Grande do Norte. Agora, as equipes da Secretaria de Infraestrutura vão fazer a retirada dos abrigos de ônibus e a implantação nos novos locais definidos. Este serviço deve ser concluído até o final da próxima semana”, explicou Gabriel Luiz, diretor geral da Seprovpat (Secretaria Municipal de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.