quinta-feira, 19 de abril de 2012

IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE

Dia 17, equipes das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e da Vigilância Sanitária, executaram diversos serviços de manutenção, recuperação de vias e fiscalização no município.

Na Rua Santa Catarina, próximo ao Sesc, e na Rua Curitiba, esquina com a Rua Salvador, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano instalou redutores de velocidade para garantir a segurança no trânsito para motoristas e pedestres.

Já a Secretaria de Infraestrutura deu continuidade à aplicação do  micropavimento na Rua Spigolon. O serviço é executado pela Usina de Asfalto do município.

Já a Rua Amazonas e as Ruas Ângelo São João Bigoto e Antônio Jacomel, no Distrito de Sumaré, receberam a operação tapa buracos.

No Distrito de Piracema também estão sendo realizados serviços de recuperação de ruas. Em outra frente de trabalho, as equipes realizaram ainda a retirada de entulhos nas proximidades da Santa Casa e a limpeza do Centro de Eventos.

No segmento de combate à dengue e limpeza dos espaços públicos, a Vigilância Sanitária segue com as ações de fiscalização e orientação nos Jardins Santos Dumont e São Jorge, com a visita dos agentes de saúde. Já a Secretaria de Meio Ambiente realizou roçadas na Avenida Heitor Furtado e no IFPR, além de retirada de terra na Avenida Juscelino Kubitschek, pintura de meio-fio na região central da cidade e serviços de ajardinamento na praça do Jardim Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.