segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEMAM REALIZA LIMPEZA NAS BOCAS DE LOBO E CONTROLE DE PRAGAS EM PARANAVAÍ


Para deixar os bairros de Paranavaí mais seguros e agradáveis, a Secretaria de Meio Ambiente está realizando uma limpeza minuciosa de ruas e Avenidas em diversos pontos da cidade. A idéia é varrer as bocas de lobo, retirar a terra acumulada dos canteiros centrais que dividem as vias públicas e fazer o controle de pragas como cupins e formigas cortadeiras.
O trabalho teve início nesta quinta-feira (12), na Avenida Parigot de Souza, na área central de Paranavaí, e terá uma ação continuada ao longo do ano em outros locais dependendo da necessidade.
O secretário de Meio Ambiente, João Marques, explica que uma equipe com cerca de 12 pessoas está responsável pela limpeza. O objetivo é deixar a cidade mais bonita e atrativa tanto para os moradores quanto para os visitantes. Ele comenta ainda que esta é uma preocupação da administração municipal, que tem procurado realizar, além das limpezas, o plantio de flores em rotatórias e canteiros no município.
“Depois de concluída a limpeza na Avenida Parigot de Souza, a próxima rua a ser visitada pela equipe é a Tancredo Neves. A retirada da terra dos canteiros, além de melhorar a aparência do local, irá impedir o surgimento de formigueiros e a proliferação dos cupins”, esclareceu o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.