terça-feira, 3 de abril de 2012

LORENZETTI SE LICENCIA E JURANDIR CONTRO ASSUME PRESIDÊNCIA INTERINA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CAIUÁ-AMBIENTAL

Foi realizada na tarde da última sexta-feira (30), no Salão Nobre da prefeitura de Paranavaí, uma reunião que elegeu Jurandir Alves Contro (Bida), prefeito de São Carlos do Ivaí, como o novo presidente interino do Consórcio Intermunicipal Caiuá (Cica). A posição de presidente vinha sendo ocupada desde meados de fevereiro pelo prefeito Rogério Lorenzetti, que optou pela desincompatibilização do cargo, uma vez que a legislação lhe permite a reeleição ao cargo de prefeito de Paranavaí.
Os demais prefeitos que também compõem a diretoria do consórcio e que possuem o direito à reeleição de seus cargos também deverão optar pela desincompatibilização dos cargos na próxima reunião da entidade.
Patrulha Rural – Na reunião desta sexta, que também contou com a participação dos prefeitos Claudio Golemba (Alto Paraná), Reinaldo Gimenez (Tamboara), Luiz Wessler (Mirador), Mauro Lemos (Amaporã) e Ailton Buso de Araújo (Cruzeiro do Sul), foi iniciada a discussão de como se dará a operacionalização da Patrulha Rural autorizada em março pelo governador Beto Richa e confirmada recentemente pelo Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná).
A Patrulha será utilizada na readequação das estradas rurais a fim de garantir que elas tenham condições adequadas para o escoamento da produção agrícola e para o transporte escolar, tendo em vista a grande quantidade de crianças que dependem deste serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.