terça-feira, 5 de junho de 2012

EXPO AMBIENTAL CONTINUA NESTA TERÇA-FEIRA COM TEATRO, PALESTRAS E DESFILE

Continua nesta terça-feira (5) a Expo Ambiental 2012, no Centro de Eventos de Paranavaí. Neste segundo dia de evento, os visitantes que forem até o local poderão assistir a uma peça de teatro que tem como tema o meio ambiente e a sustentabilidade, conferir o desfile de moda sustentável do Senai com peças feitas de material reciclável, a partir das 19 horas, e ainda participar de palestras.
A primeira palestra terá como tema a “Política Nacional de Resíduos Sólidos – Desafios e Perspectivas”, que será proferida pelo engenheiro ambiental da empresa Transresíduos, Luiz Bertussi, a partir das 11 horas. A segunda palestra do dia será proferida pelo advogado Valter Marreli, que vai falar sobre “Direito Ambiental X Sustentabilidade”, a partir das 20 horas.
As palestras são gratuitas e para participar não há necessidade de inscrição. Acadêmicos e estudantes da rede estadual e municipal que assistirem às palestras terão direito ao certificado.
SOBRE O EVENTO – A Expo Ambiental 2012, o mais importante evento sobre sustentabilidade e meio ambiente da região Noroeste do Paraná, começou na segunda-feira, 4, e vai até quarta-feira, 6. O evento, que está sendo realizado durante a Semana Nacional do Meio Ambiente, tem na programação, além de teatro e palestras, workshops, oficinas, cursos, documentários, stands, e exposição de produtos e máquinas. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento da exposição vai das 10h30 às 20 horas.
A Expo Ambiental 2012 é uma realização da Secretarial Municipal de Meio Ambiente em parceria com o Conselho Municipal de Meio Ambiente. A organização é da H1 Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.