terça-feira, 2 de junho de 2015

Conheça história da cachorrinha que recolhe garrafas pet no rio Tietê (SP)

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/06/conheca-historia-da-cachorrinha-que-recolheu-garrafas-pet-no-rio-tiete-sp.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=jh


Sabrina foi adotada por funcionários que fazem a limpeza do rio.
Ela aprendeu o trabalho imitando a rotina diária dos seus donos.


Uma cachorrinha ficou famosa na semana passada depois de ser flagrada recolhendo garrafas pet no rio Tietê, em São Paulo.  A equipe do Jornal Hoje descobriu que a cadela chegou há mais ou menos uns dois anos, no canteiro de obras do Departamento de Águas e Energia Elétrica de São Paulo, que faz o trabalho de limpeza do rio. Com todo carisma acabou adotada pelos funcionários, que passaram a chamá-la carinhosamente de Sabrina.
Depois de um dia puxado, um banho de mangueira para tirar a sujeira do corpo e uma boa relaxada no sofá do alojamento. Assista ao vídeo.De tanto assistir seus donos recolhendo lixo na beira do rio, ele decidiu fazer o mesmo. “A primeira vez ela rodando, andando, e ficou acompanhando aquela máquina, pegando a sujeira, foi indo, foi indo, acostumou e até hoje está aí desse jeito aí”, conta o maquinista Clóvis Lima da Silva.

Uma cachorra que aprendeu a limpar o que o ser humano teima em sujar. “Ela tem mais inteligência do que nós para entrar lá dentro e tirar a sujeira”, fala o mecânico Luiz Lini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.