segunda-feira, 8 de junho de 2015

Secretarias executam serviços de limpeza, combate à dengue e manutenção de vias em Paranavaí

A semana de serviços em Paranavaí começou com as equipes das secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam) e Vigilância em Saúde (Visa) executando ações de combate à dengue, limpeza dos espaços públicos e manutenção de vias em Paranavaí.
A Seinfra executou, nesta segunda-feira (8), o reperfilamento de mais um trecho da Avenida Heitor Furtado, principal via de acesso do município. Em outras frentes de trabalho, as equipes fizeram o patrolamento da Estrada Velha São João, recuperação de um tubulação rompida na estrada Água do 13 e a operação tapa buracos em diversas vias do Jardim Ipê.
Enquanto isso, a Semam trabalha, durante toda esta semana, com a limpeza e roçadas no Conjunto Habitacional Geraldo Felippe (Jardim São Jorge), que será entregue aos beneficiários neste mês de junho.
Os agentes de endemias da Visa intensificam as visitas de fiscalização e orientação no combate à dengue, mesmo com o período de temperaturas mais amenas. Nesta segunda-feira foi a vez das residências e estabelecimentos comerciais da Vila Paris, Jardim Ouro Verde e Jardim Vista Alegre (São Jorge) receberem a visita dos agentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.