quarta-feira, 17 de junho de 2015

Infraestrutura cuida dos últimos preparativos para entrega de Conjuntos Habitacionais no Jardim São Jorge

Nesta quarta-feira (17) as equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) trabalharam com a limpeza de ruas, meio fio e outros serviços de manutenção nos conjuntos habitacionais Geraldo Felippe e Francisco Luiz de Assis, que devem ser entregues aos novos moradores na próxima semana. Outros serviços como roçadas, verificação de bocas de lobo e iluminação já vêm sendo feitos sistematicamente nas últimas semanas para a entrega das moradias.
VISITA – Na manhã desta quarta, o prefeito Rogério Lorenzetti aproveitou para conferir os últimos preparativos na região dos dois conjuntos juntamente com os secretários Moacir Maciel (Desenvolvimento Urbano), Eurípedes Lemes Silva (Infraestrutura), e os engenheiros da Sedur, Cássio Peron e Fábio Havro.
“As equipes estão dando atenção aos últimos detalhes de manutenção, como limpeza das ruas, de meio fio, roçadas, conferindo a iluminação. Estamos deixando tudo pronto para que as famílias possam receber as chaves e usufruir da casa própria”, informou o secretário Eurípedes.
Em outras frentes de trabalho, a Seinfra trabalhou ainda com a operação tapa buracos no 8º Batalhão e em trechos da Avenida Euclides da Cunha (Jardim São Jorge), reperfilamento da via de acesso ao Aeroporto e manutenção de bocas de lobo em vários pontos da cidade.
Outros serviços – A Semam (Secretaria de Meio Ambiente) fez roçadas e pintura de meio fio no Aeroporto Edu Chaves, enquanto a Seagri (Secretaria de Agricultura) executou serviços de readequação em trechos da Estrada Campinas, patrolamento na Estrada Paranavaí-Cristo Rei e a preparação de solo nas vilas rurais com o trator agrícola da secretaria.
Legenda: As equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) trabalharam com a limpeza de ruas, meio fio e outros serviços de manutenção. O prefeito Rogério Lorenzetti visitou o local acompanhado de secretários e técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.