quarta-feira, 8 de maio de 2013

ESTRADAS RURAIS DE PARANAVAÍ RECEBEM SERVIÇOS DE READEQUAÇÃO E MANUTENÇÃO

A manutenção e readequação das estradas rurais tem sido uma das prioridades da administração municipal para facilitar o escoamento da produção agrícola e o transporte de alunos que moram nas áreas rurais do município. Com esse objetivo, a Sema (Secretaria de Agricultura) tem executado serviços de patrolamento e preparação de solo diariamente, cumprindo um cronograma de recuperação das estradas e aproveitando o bom período de estiagem.
Ontem as equipes deram continuidade aos trabalhos de readequação da Estrada Santa Rosa, ao patrolamento da Estrada Alto Café e ainda à readequação da Estrada Rural Vila Santa Mônica com a utilização da Patrulha Rural.
OUTROS SERVIÇOS - No segmento de patrolamento e recuperação das vias não asfaltadas do município, as equipes da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) recuperaram nesta terça vias da Vila Alta. Em outras frentes de trabalho, as equipes executaram ainda a operação tapa-buracos nas Ruas Geraldo Longo e Riachuelo (Jardim São Jorge) e na Rua Santa Catarina (Jardim Ouro Branco), além da limpeza em preparação para o reperfilamento da Rua Salgado Filho, e a continuidade dos serviços de reparo e manutenção de galerias de águas pluviais no Jardim Matarazzo.
Já a Semam (Secretaria de Meio Ambiente) executou roçadas em trechos da Avenida Heitor Furtado e fez a retirada de grama em pontos pré-programados da Zona Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.