quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MANUTENÇÃO

Serviços de rotina continuam com roçadas, recuperação de vias e patrolamentos


Os serviços de rotina seguem a todo vapor em Paranavaí. Ontem as equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam com tapa-buracos na Avenida Heitor Furtado, recuperação de galerias no Jardim Laranjeiras, patrolamento no Jardim Vista Alegre e limpeza para aplicação de micropavimento na Rua Marechal Cândido Rondon. 
Na Secretaria de Meio Ambiente (Semam) as equipes realizaram roçadas nos canteiros das Avenidas Militão Rodrigues e Honorato Terto Rodrigues, e na Associação do Jardim Campo Belo. Os serviços visam garantir a boa aparência dos espaços públicos e ajudar nas ações de combate à dengue no município.
Neste sentido, os agentes da Visa seguiram com as visitas de fiscalização e orientação nas residências e estabelecimentos comerciais do Jardim São Jorge, Vila Operária, Centro e Distrito do Sumaré. 
No segmento de recuperação das estradas rurais do município, a Seagri (Secretaria de Agricultura) segue trabalhando ao longo desta semana com a readequação e patrolamento das Estradas Lemes Ferreira, 22, Bicudo, 25, Água Paranavaí, Piracema e Mandiocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.