quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SERVIÇOS DE ROTINA

Semana com roçadas em diversos pontos da cidade


Os serviços de rotina - roçadas, limpezas de boca de lobo e recuperação de vias - não param em Paranavaí. Neste início de semana as equipes da Secretaria de Meio Ambiente estiveram concentradas na roçada da Pista de Atletismo e calçadas do Colégio Estadual, Caps I, Avenida Heitor Furtado e rotatória da Av. Heitor com Distrito Federal. Os serviços visam garantir a boa aparência dos espaços públicos e ajudar nas ações de combate à dengue no município.
Neste sentido, os agentes da Visa seguiram com as visitas de fiscalização e orientação nas residências e estabelecimentos comerciais do Jardim São Jorge, Vila Operária, Centro e Distrito de Sumaré. 
No segmento de recuperação das estradas rurais do município, a Seagri (Secretaria de Agricultura) trabalha ao longo desta semana com a readequação e patrolamento das estradas Lemes Ferreira, 22, Bicudo, 25, Água Paranavaí, Piracema e Mandiocaba. 
Já as equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) começaram a semana trabalhando com a limpeza de boca de lobo na Av. Tancredo Neves e Jardim Morumbi, recuperação de galerias na Vila Operária, patrolamento no Jardim São Jorge, e limpeza para reperfilamento na Rua Antônio Custódio dos Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.