terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MEIO AMBIENTE REALIZA ROÇADAS EM OITO PONTOS DA CIDADE



Com o calor intenso e os períodos intercalados de chuvas, a preocupação do município é garantir a limpeza e fiscalização dos espaços públicos para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Para contribuir com as ações de combate à dengue no município, a Semam (Secretaria de Meio Ambiente) executou nesta terça-feira (7) roçadas em oito pontos diferentes.

O IML, o Pronto Atendimento Municipal (PAM), a Clínica da Mulher, a UBS do Jardim São Jorge, a Praça do Lions, o Condomínio Industrial da Vila Operária, trechos da Chácara Jaraguá e os canteiros da Avenida Gabriel Esperidião foram os locais que receberam os serviços de roçada.
Enquanto isso, a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) concentrou o trabalho na manutenção e recuperação da malha viária. A Rua Luiz Spigolon (em frente ao Caic) e as vias no entorno da Santa Casa passaram por limpeza em preparação para a recuperação. Em outras frentes de trabalho, as equipes fizeram ainda o patrolamento de vias não asfaltadas do Jardim Simone, limpeza e manutenção de bocas de lobo no Jardim Guanabara e instalação e manutenção de alambrados no Aeroporto Edu Chaves.
No segmento de recuperação das estradas rurais, a Seagri (Secretaria de Agricultura) trabalhou com a readequação e patrolamento das estradas Olaria e Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.