quinta-feira, 24 de abril de 2014

CICA ABRE CREDENCIAMENTO PARA OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS E MOTORISTA DE CAMINHÃO

O Consórcio Intermunicipal Caiuá-Ambiental (CICA) lançou o edital de abertura de credenciamento para operadores de máquinas pesadas e motoristas de caminhão. O credenciamento, na modalidade inexigibilidade, oferece um contrato de prestação de serviços por um período de 12 meses (renovável por um período de igual duração) e é aberto para pessoas físicas, que tenham ensino médio completo e Carteira de Habilitação “C” para operadores de máquinas pesadas, ou “D” para motoristas de caminhão.
O processo de credenciamento vai habilitar 5 operadores de máquinas pesadas e 2 motoristas de caminhão que trabalharão junto ao CICA na operação da Patrulha do Campo, atendendo os municípios membros do Consórcio com serviços de readequação das estradas rurais. A carga horária será de 40 horas semanais e os salários são de R$ 1.900,00 para operadores de máquinas pesadas e R$ 1.400,00 para motoristas de caminhão.
Para participar do credenciamento basta retirar gratuitamente o edital junto à Diretoria de Compras, na Prefeitura Municipal de Paranavaí, e apresentar a documentação exigida na data marcada. No edital constam as condições para participação do processo, formas de apresentação da documentação e formulários anexos que devem ser preenchidos. A entrega da documentação e abertura dos envelopes está marcada para o dia 30 de abril, às 09h30, na Diretoria de Compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.