quarta-feira, 9 de abril de 2014

MEIO AMBIENTE EXECUTA ROÇADAS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE


Preocupada em conter os riscos de uma epidemia de dengue e também de manter a limpeza e boa aparência dos espaços públicos, a Semam (Secretaria de Meio Ambiente) cumpre esta semana um intenso cronograma de roçadas em vários pontos da cidade. Nesta terça-feira (8) os serviços foram executados nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) do Sumaré e Chácara Jaraguá, na rotatório de acesso ao Jardim São Jorge e nos canteiros da Avenida Heitor Furtado, principal via de acesso à cidade.
Neste sentido, os agentes da Visa (Vigilância em Saúde) realizaram visitas de fiscalização para o novo LIRA (Levantamento de Índice Rápido) que vai indicar os índices de infestação do mosquito da dengue nos bairros da cidade. Nesta terça as visitas aconteceram no Centro e no Jardim Sílvio Vidal. O resultado do novo LIRA deve ser divulgado nos próximos dias.
Outros serviços – Enquanto isso, a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) dá continuidade aos serviços de readequação e manutenção da malha asfáltica. O tapa buracos foi executado na Avenida Parigot de Souza. Em outras frentes as equipes trabalharam ainda com a limpeza de terrenos baldios no Jardim das Américas e com a manutenção e reparos de galerias de águas pluviais no Jardim Los Angeles.
Já a Seagri (Secretaria de Agricultura) fez o patrolamento e adequação da Estrada Paixão, no distrito de Deputado José Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.