sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EXPO AMBIENTAL E EDUCAR TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA



Termina nesta sexta-feira (29) a segunda edição da Expo Ambiental e Educar em Paranavaí. O evento, que reúne cursos, oficinas, exposição de artes e palestras voltadas à área ambiental, tem entrada gratuita e está sendo realizado das 8h às 20h, no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca.
Nesta sexta-feira a engenheira ambiental Josmari Muller ministra o curso sobre licenciamento ambiental, a partir das 8 horas. Além do curso, também haverá distribuição gratuita de sementes e mudas de árvores, contação de histórias, doação de livros e revistas.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) é uma das entidades participantes do evento, juntamente com instituições assistenciais, escolas municipais e estaduais, empresas e entidades de Paranavaí. No stand da Semam a população recebe informações sobre as políticas na área ambiental que estão em desenvolvimento no município, como é o caso da coleta seletiva de lixo e da campanha de arborização Cidade Viva.
“No stand nós mostramos todas as políticas e projetos do município na área ambiental, temos uma maquete do aterro sanitário e distribuímos ímãs com os dias da coleta e folders informativos. A nossa proposta é conscientizar a comunidade e orientá-la quanto à necessidade de preservar o meio ambiente”, destaca o secretário de Meio Ambiente, João Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.