quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MEIO AMBIENTE REALIZA PLANTIO DE MUDAS EM ESPAÇOS PÚBLICOS DE PARANAVAÍ




Manter a boa aparência dos espaços públicos e contribuir para a qualidade de vida da população através da preservação ambiental e ações de combate à dengue são as metas da Semam (Secretaria de Meio Ambiente) em Paranavaí.
Nesta quarta-feira (27) as equipes trabalharam com o plantio de mudas de dedaleiro, quaresmeira, ipê roxo e pata de vaca nos órgãos públicos. No total, 35 mudas estão sendo plantadas no Centro da Juventude, Colégio Estadual, Escola Ilda Campano e Conselho Tutelar durante esta semana.
No segmento de limpeza e combate à dengue, a Semam fez roçadas nas praças do Rotaty, Lions e do Japão, além dos canteiros da Avenida Tancredo Neves. Enquanto isso os agentes da Visa (Vigilância em Saúde) intensificaram as visitas de fiscalização e orientação no combate à dengue em residências e estabelecimentos comerciais dos jardins Morumbi, Santos Dumont, Centro e Sumaré.
Outros serviços – Dando continuidade aos trabalhos de manutenção e recuperação da malha viária, a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) seguiu com a execução dos serviços de base em solo cimento na Rua Antônio Cauneto (próximo à Unipar), que está sendo alargada. Em outras frentes de serviço, as equipes trabalharam também com a limpeza de bocas de lobo na Vila City e a recuperação da ponte São Cristóvão. A Seinfra participou ainda de um arrastão contra a dengue que foi realizado na Rua Joaquim Quintino da Silva, no Jardim Morumbi. Já a Seagri (Secretaria de Agricultura) seguiu com a readequação da Estrada São João e deu apoio no atendimento aos produtores com a Patrulha Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.