quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SEMANA COMEÇOU COM LIMPEZA DE RUAS, BOCAS DE LOBO E ESPAÇOS PÚBLICOS

Com as altas temperaturas dos últimos dias, a preocupação com o combate à dengue está mobilizando todas as equipes do município em um cronograma de limpeza de vias, espaços públicos e bocas de lobo para ajudar no combate à dengue.
Nesta segunda-feira (11) as equipes da Sema (Secretaria de Meio Ambiente) executaram roçadas no Centro de Eventos e no Parque Ouro Branco, enquanto os agentes da Visa (Vigilância em Saúde) seguiram com os trabalhos de fiscalização e orientação no combate à dengue em residências e estabelecimentos comerciais dos jardins São Jorge, Santos Dumont, Centro e distrito de Sumaré.
Já a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) trabalhou com a limpeza para recuperação da Rua Santa Catarina, recuperação de bocas de lobo no Jardim Laranjeiras, retirada de terra no Jardim Laranjeiras e com a operação tapa buracos na Avenida Tancredo Neves e em vias do Jardim Panorama. A Seagri (Secretaria de Agricultura), por sua vez, deu continuidade aos trabalhos de readequação da Estrada Cristo Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.