sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CERCA DE 200 PESSOAS FARÃO CAMINHADA ECOLÓGICA NO DOMINGO

Será realizada no próximo domingo  uma caminhada para recolher material reciclável  que são jogados nas ruas de Paranavaí. De acordo com os organizadores, cerca de 200 pessoas deverão participar da chamada caminhada ecológica. Serão divididas em quatro grupos que percorrerão toda a extensão das Avenidas Tancredo Neves e Heitor Furtado. A promoção é do Movimento Familiar Cristão, do Rotary Entre Rios, Interact, Rotaract, Bandeirantes, Demolay e TV Imagem.
A ação fará parte das atividades do Dia da Árvore e da Semana do Meio Ambiente. A concentração será às 8h na Praça dos Pioneiros e os interessados não precisam se inscrever, devendo apenas comparecer. Antes de iniciar a caminhada, todos farão uma limpeza na praça.
O coordenador do Movimento Familiar Cristão, Wagner Dalpoz, disse que manter a cidade limpa deve fazer parte do hábito de qualquer pessoa. Além de melhorar a estética, o costume de não jogar lixo na rua pode ajuda a evitar uma epidemia de dengue. 
“Estaremos percorrendo aproximadamente 12 quilômetros. Durante esse percurso queremos chamar a atenção das pessoas para  o fato de que pequenas ações surtem grandes efeitos. Daremos o exemplo e esperamos que a comunidade continue seguindo”, afirmou.
Os organizadores estiveram na manhã de ontem visitando o Diário do Noroeste  e foram recepcionados pelo jornalista Euclides Bogoni. Estiveram no jornal: Lucélia e Jesus Carlos Ferreira Penha, Rosi e Wagner Dalpoz, Wanderley do Nascimento Giraldes e Pedro Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.