quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SEMANA INICIOU COM RECUPERAÇÃO DA MALHA ASFÁLTICA E SERVIÇOS DE LIMPEZA

A semana de serviços em Paranavaí iniciou com as equipes das secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Meio Ambiente (Sema) trabalhando com a recuperação da malha asfáltica e limpeza dos espaços públicos em Paranavaí.
A operação tapa buracos foi executada, nesta segunda-feira (16), nas ruas Oscarlino Carvalho Duarte, Professor Geraldo Longo, Albino Ferracini e Amazonas. A Rua Antônio José da Silva passou por serviços de limpeza em preparação para o reperfilamento.
Vias não pavimentadas dos jardins Maravilha e Morumbi também passaram por readequação através dos serviços de retirada de terra. Em outra frente, a Seinfra deu continuidade aos trabalhos de reforma para duplicação da ponte que liga os distritos de Graciosa e Mandiocaba.
Enquanto isso, a Sema executou serviços de limpeza no Bosque Municipal, fez roçadas em trechos da Avenida Heitor Furtado e trabalhou lavando as calçadas da Praça da Xícara.






No segmento de combate à dengue, os agentes da Visa (Vigilância em Saúde) intensificaram os trabalhos de fiscalização e orientação em residências e estabelecimentos comerciais dos jardins São Jorge e Santos Dumont, da região central da cidade e do distrito de Sumaré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.