quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PEDRO RUIPERES ASSUME O CARGO DE SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CAIUÁ


O ex-prefeito de Diamante do Norte, Pedro Edivaldo Ruiperes Selani (Pedrinho), assumiu nesta semana o cargo em comissão de secretário executivo do Consórcio Intermunicipal Caiuá – Ambiental (Cica). Ele foi convidado pelo prefeito Rogério Lorenzetti, presidente da entidade, para ajudar a fazer uma gestão mais efetiva do consórcio que reflita diretamente no desenvolvimento da região.
“Pedrinho tem todos os atributos para assumir essa posição. Ele já foi prefeito, bancário e tem as qualidades necessárias para fazer uma boa gestão. Com a sua colaboração, vamos trabalhar para, em breve, conquistarmos uma segunda Patrulha do Campo para recuperar as estradas rurais dos dez municípios que integram o consórcio”, afirmou Lorenzertti.
O novo secretário executivo sabe que tem pela frente a missão de buscar novas alternativas para o desenvolvimento regional. “A experiência que tenho no serviço público e o conhecimento adquirido durante esses anos vão me ajudar a ir em busca de projetos não só para as áreas da agricultura e do meio ambiente, mas de recursos nas esferas federal e estadual que possam ser utilizados para o desenvolvimento regional como um todo”, declarou Pedrinho, que nesta segunda-feira (2) participou de uma reunião no gabinete do prefeito Rogério Lorenzetti juntamente com o secretário de Agricultura, Osmar Wessler, a procuradora geral adjunta do município, Sueli Caetano, a contadora do município cedida ao consórcio, Eliciane Polido, e a auditora de controle interno do município, Lígia Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, FAVOR DEIXE SEU NOME E E-MAIL PARA QUE POSSAMOS RESPONDER.